sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Edmonton e Calgary Informações

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 13:57
Reactions: 
Para quem está considerando morar em Calgary e Edmonton, aqui estão alguns links com informações sobre o perfil de cada vizinhança local. Eu particularmente acho importante estudar um pouco estes dados, pois ao chegar na cidade o novo imigrante saberá exatamente  quais as  vizinhanças terão o perfil sócio econômico no qual ele melhor se encaixará.

Eu andei olhando os dois sites abaixo,  para caracterização dos perfis das vizinhanças, e achei o da cidade de Calgary bastante rico em informação.

Edmonton -perfil de vizinhanças e demográficos

Edmonton - mapa de criminalidade

Calgary perfil de vizinhanças  e demográficos

Calgary Mapa de criminalidade

2 comments:

Diário Canadá Brasil on 14 de outubro de 2012 15:11 disse...

Ah, eu queria um desses sobre Ste-foy-sillery
valeu o post

SonhoComCanada on 19 de outubro de 2012 12:50 disse...

vou ver se acho algum de Toronto. meus planos são de ir pra lá depois de 2015.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br