terça-feira, 10 de julho de 2012

Dobrando Lençol com Elástico

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 09:55
Reactions: 
Parece uma coisa boba, mas quem nunca teve lençol com elástico na hora de dobrar acaba fazendo uma bola de pano, difícil de acomodar no armário. Eu passei anos no Canadá fazendo isto até que um dia uma amiga  me ensinou a dobrar lençois de forma que eles ficassem bem organizados, quadradinhos pois eu gosto de ter o jogo de cama com todas as peças agrupadas uma dentro da outra, fácil de acomodar na prateleira. Quando eu pego o pacote, eu estou pegando o jogo todo.
Então vai aí um link para ajudar a você que não sabe dobrar lençol com elástico e faz aquele bolinho para por no armário.

2 comments:

Dupla Canadense on 10 de julho de 2012 13:22 disse...

Bem legal!!!

Obrigada pelo post!

Bjs da Dupla

Pati on 10 de julho de 2012 20:20 disse...

Nossa eu me lembro quando assisti um video desses, mudou minha vida rs...
E o melhor é que com o tempo dá para pegar a prática e dobrar rapidinho. Ficam todos bem arrumadinhos.
Boa dica! Você andava sumida Marden!
Abraço,
Pati

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br