sábado, 7 de abril de 2012

Retorno de Férias!

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 23:26
Reactions: 
Bom, depois de passar três semanas no Brasil e uma em Tampa, aqui volto eu, renovada e pronta para mais uma série de jornadas e quem sabe algumas novidades na vida.

Visitar a famílias e os amigos é sempre bom. Matar a saudade das pessoas e lugares, comer coisas que não se vê por aqui. Estava de férias também da família! Por mais que a gente os ame, o nosso eu também pede férias de vez em quando. Foi bom!

Além de visitar algumas pessoas, pois o tempo foi curto e não deu para rever todas as pessoas que eu gostaria, tive também a oportunidade de conhecer um lugar perto de Belo Horizonte que achei muito bonito e recomendo àqueles que forem a BH.
Chama-se Museu do Inhotim. É um jardim botânico e museu de arte contemporânea que fica em Brumadinho, perto de Belo Horizonte.  O lugar é lindíssimo! Vale a pena!





 
A área é muito grande é é passeio para um dia inteiro. Portanto prepare-se: calçado confortável, chapéu, protetor solar e uma boa máquina fotográfica pois paisagem bonita é o que não vai faltar.

Em Tampa conheci o Busch Garden. Uma  mistura de parque de diversão com muitas montanhas russas com jardim zoológico temático. Espaço também bastante grande que necessita muito tempo para visitar. Muito bonito e vale a pena também!


2 comments:

Anônimo disse...

Oi Marden, tudo bem? Achei muito interessante seu blog. O q me chamou atencao foi q somos de BH, vc esteve aqui em Tampa, eu moro em Tampa, e vc mora no Canada e eu meu marido estamos entrando com processo para nos mudarmos p o Canada. Foi nessas pesquisas q acabei encontrando seu blog. Muito prazer, Ana Paula

SonhoComCanada on 9 de abril de 2012 20:00 disse...

Pelo vistou aproveitou bastante as férias...já aproveito para desejar uma feliz páscoa atrasada.


Abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br