terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Óculos de Sol é Imprescindível

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 11:22
Reactions: 
O ano todo no Canadá!
Óculos de sol é um dos acessórios que deve sempre estar na bolsa ou no carro o ano todo. Quando é verão, o sol aqui é tão claro quando em qualquer país tropical. O verão pode não ser tão quente o tempo todo, mas o sol brilha na maior parte dos dias.
Quando é inverno e a paisagem está coberta de neve, aquela brancura total debaixo de um sol ofusca muito.
Portanto um bom óculos de sol, com proteção solar é imprescíndivel.
Já que eu preciso de correção visual para distância, eu não abro mão de óculos de sol com grau e proteção anti- reflexo. Aliás eu uso a proteção anti reflexo nos dois, pois faz uma incrível diferença.



Para aqueles que gostam de esportes de inverno, também vão precisar de um "óculos de sol"especial chamado "goggle" que segundo meus filhos , faz uma grande diferença quando estão na neve. O mais popular é o tipo espelhado.



 

0 comments:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br