sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Black Ice

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 22:04
Reactions: 
Para quem nunca dirigiu no inverno, black ice é quando chove ou neva perto de zero graus e a neve derrete e em seguida a temperatura cai para abaixo de zero e a água congela no asfalto, ruas, calçadas formando uma enorme placa de gelo.

Dirigir nestas condições é impossível pois não se tem nenhum controle do carro. Este video exemplifica bem o que acontece.
Nestes dias a melhor opção é ficar em casa. Se não puder, calçar um acessório com pontas para o sapato, que ajuda a não derrapar e deixar o carro em casa. Procurar uma rua movimentada que já recebeu sal e caminhar com bastante cuidado. Aonde existe caminhos subterrâneos, como Toronto e Montreal, usá-los é a melhor pedida.

2 comments:

Adriana Pophal on 14 de janeiro de 2012 16:05 disse...

Oi Marden! Chegamos!

Espero que seu Natal e ano novo tenham sidos maravilhosos, nós curtimos muito ao lado da familia!

Marden estou procurando um post sobre o dolarama e nao me lembro se foi no seu blog que li, eu queria falar mais sobre a loja no meu blog, e explicar direitinho por que marcas boas como Nivea e sally hansen são vendidas por lá por apenas 2 dolares, se o post for seu, me manda o link depois, por favor?

Um feliz 2012 pra todos vcs!

MARDEN BASTOS (Real Estate Sales Representative) on 16 de janeiro de 2012 00:55 disse...

Adriana,eu imagino como deve ter sido agradável rever a família numa época tão especial.Bom que estejam de volta! Tivemos nossas festas entre amigos e foi muito agradável.
Eu já citei o Dollarama em meus posts, mas apenas como um lugar para comprar algumas coisas específicas ou para economia.

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br