quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Delícias Por Aqui

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 13:04
Reactions: 
Embora eu não seja gulosa, comer um prato gostoso, um simples pão com sabor caseiro tem seu lugar. Quantos de nós já experimentou entrar num restaurante , as vezes caro e sair de lá com uma enorme conta no cartão de crédito ou um desfalque na conta e nem por isto o estômago aprovou.
Vai aqui algumas dicas de lugares por onde as vêzes passoque são único ( não é rede) e que tem algo gostoso. Convido aos leitores que moram aqui no Canadá  a partilhar suas experiências e divulgar restaurantes, bistrôs, padarias e outros lugares que tem comida gostosa. Fale um pouco sobre o lugar e mande endereço. E quem for do lugar, que experimentar estas delícias, deixe aqui seu de endosso.

Whitby-ON- The Lake Grill- Está localizado no 1628 Brock Street South, telefone 905 556 0142. É um restaurante simples, pequeno porém bastante aconchegante e limpo. A comida é gostosa, a apresentação dos pratos é bonita e sofisticada para um estabelecimento deste porte. Os preços não são exorbitantes. Eles também servem café da manhã. Fica perto do lago e tem estacionamento próprio. Ontem eu almocei lá e comi o salmão com moluscos e pasta ao molho Alfredo. A sopa de brocoli é fresca e não feita de prepados comerciais. Tudo muito gostoso!

Whitby- ON- Corrado's- Restaurante localizado na pitoresca Vila do Brooklin em Whitby. Já tive a oportunidade de jantar lá duas vezes. O lugar é agradável, com um certo requinte, uma comida gostosa e uma boa carta de vinhos. Os preços são normais para este tipo  de restaurante. Tem acesso fácil e um estacionamento pequeno, entretanto o estacionamento público fica bem ao lado.

Oshawa- ON - White Feathers Country Store - é uma loja no cruzamento da Sincoe North com Raglan Road na área rural de Oshawa. Eles tem produtos frescos tais como pães, bolos, frutas, legumes congelados e também produtos industrializados, na sua maioria de pequenas indústrias e orgânicos. Tem artigos de decoração no estilo "country". Eu particularmente compro sempre os pães de maçã,  chelsea bum, apple friters ( parece um sonho de maça), pães integrais de diversos tipos, cortes de legume congelado pois eles tem uma variedade diferente dos supermercados e um preço compatível.

Grande Toronto- ON- Longo's Supermarket- Esta rede de supermercado tem uma padaria em cada loja. Eu já experimentei o pão de azeitona preta, o de alecrim e o de cranberry. Deliciosos!!! Estes pães são mais caros que os comuns, feito em escala, sem sombra de dúvida. Mas se você gosta de um pãozinho fresco com sabor agradável, experimente um. Esta semana quando voltava de Toronto eu peguei um atalho para uma rodovia e me deparei com um "Longo's" na minha frente. Não pensei duas vêzes e dei meia volta no próximo semáforo. Comprei um pão de azeitona e um cranberry. Estou comendo o pão quase que a conta gotas, rsrsrs,  pois não tenho deste supermercado na minha área


0 comments:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br