segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alguem Especial

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 21:43
Reactions: 
Todos nós conhecemos pessoas especiais. Pessoas do nosso presente, do nosso passado, pessoas presente se outras já esquecidas talvez, ou que nos esqueceram. Não são pessoas famosas, não necessariamente fez grandes coisas por um grande número de pessoas, mas que em algum momento passou pela nossa vida de forma diferente e que de alguma forma nos fez enxergar o mundo de outro modo.
Há poucos anos atrás eu conheci a minha professora de piano, uma imigrante como eu, como uma historia marcante, cheia de risos e choros, perdas e ganhos. Nos identificamnos e tornamos amigas.
Ela estava doente e hoje quando voltava para casa, resolvi de repente passar em sua casa para saber como estava indo e recebi a noticia de que ela se foi.
Grande Nick, vou sentir falta dos seus stickers nas minhas lições de piano e mesno sabendo que eu não tenho nenhum talento musical vou insistir em aprender para fazer valer tudo o que aprendi com você!

1 comments:

Tatiana on 30 de agosto de 2011 22:27 disse...

Puxa vida Marden, voce deve ter ficado bem triste, por mais que ela estivesse doente sempre temos aquela esperança.
Que fiquem essas ótimas lembranças desagüe tão especial.
Quer dizer que a senhorita está morando na roça, é? Imagino como nao deve ser essa roça canadense...rs...horrível,né?
Bota fotinho se der, fiquei curiosa.
Agora, voce deve estar sofrendo um bocado com a lentidão das conexões,mas, fazer o que né?
Beijocas.

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br