terça-feira, 26 de julho de 2011

Usando o tal Rocket Hub

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 23:08
Reactions: 
Como eu me mudei para fora dos limites da cidade, para ter acesso a internet e telefone o jeito foi comprar o tal rocket hub que uma tecnologia movel para internet e telefone que a Rogers oferece. Possivelmente  as outras tem algo parecido, mas como ja tive muitos dissabores com outras empresas, preferi ficar com esta pois pelo menos o servico ao cliente tem sido mais eficiente comigo que outras.
Para minha familia que estava acostumada a uma internet rapida e consumo medio de 23 Gb por mes, o artefato que compramos deixa a desejar. Por enquanto a impressao nao tem sido boa: a internet e lenta, cai muito, temos que ressetar o aparelho constantemente para recuperar sinal, a capacidade e de 10 Gb maxima e a partir dai paga-se 10$ por cada Gb consumido. O telefone funciona bem para dentro da cidade mas tambem consome data. Entretanto quando ligo para o Brasil, parece que estou falando dentro de uma caixa com agua. Não sei se o problema tem haver com a operadora que uso para ligaçao internacional ou o próprio sistema do hub.  Vou ver se ligando direto se melhora.
Se continuar assim vou ter que procurar outro provedor e instalar uma segunda internet por aqui .
Estou aqui tentando mandar um cartão de aniversário para um amigo, mas do jeito que está demorando acho que já vou mandar o de aniversário atrasado. rsrsrsr Quem sabe ele chega a tempo!

3 comments:

SonhoComCanada on 27 de julho de 2011 11:56 disse...

com internet lenta ninguém tem paciencia em pleno seculos 21. e 10gb nao é pouco. boa sorte, espero que a internet fique boa =).

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com/

Anônimo disse...

KKKKKK

Ventura on 3 de agosto de 2011 11:42 disse...

Olá Marden,

sugiro todos os livros do malcolm Gladwell. Ele é Canadense e escreve para a revista New Yorker. Já li todos os livros dele, mas o que mais gostei foi o Blink!

Outro livro que esta no meu top 5 é "Confesso que vivi" autobiografia no Pablo Neruda! Este livro é espetacular!

Abs.

Ventura

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br