domingo, 24 de julho de 2011

Puxa, que verão quente!

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 23:47
Reactions: 
Desde que me mudei para o Canadá eu não tinha vivenciado um verão com dias tão quentes e abafados quando aconteceream no fim da semana passada.
Há alguns meses eu li que a previsão seria de um verão quente e húmido, mas confesso que nao imaginava ter a sensação de estar caminhando pelas ruas de Valadares.
Quinta feira estava tão quente por aqui, que sai de dentro de casa e quando cheguei lá fora, meu óculos embaçou.
A metereologia havia dito temperatura de 37.6 graus com sensação de de mais de 50 por causa da humidade.
Dormir tem sido meio custoso pois sem ar condicionado na parte de cima da casa, o jeito foi comprar uns ventiladores de teto e de janela para jogar um arzinho fresco dentro de casa.
Ainda bem que a casa onde eu moro a temperatura da área é 3 graus menos que na cidade e fica mais no alto, então costuma ventar.

3 comments:

Wanderson Braga on 30 de julho de 2011 13:19 disse...

Boa tarde, Mana
Bom que voltou sentir a sensaçào da umidade na casa dos 50 graus, voltou lembrar do belo calor de Coronel Fabriciano e Governador Valadares. Esse clima esta ficando maluco. Aqui em Mossoró nunca chovia muito, e hj passou a chover mais.
Beijào de seu maninho Wan

SonhoComCanada on 2 de agosto de 2011 16:09 disse...

eu tenho lido em outros blogs o pessoal falando que tem feito muito calor...nao deve ser fácil.

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com

MARDEN BASTOS (Real Estate Sales Representative) on 2 de agosto de 2011 23:48 disse...

Maninho... vc por aqui me prestigiando e sabendo das noticias ca do norte. Sinceramente prefiro lembrar das coisas boas das cidades onde moramos, mas o clima quente me tira do sério. Bjs

Catherine... realmente ha alguns dias atrás o calore estava de deixar a gente fora do lugar. O bom daqui é que um bom número de casas tem ar condicionado central ( ou pelo menos tem o sistema de recebimento pronto para receber a instalaçao dele. Isto ajuda demais. Gde abraço

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br