domingo, 5 de junho de 2011

Viva o Verão Intensamente

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 22:58
Reactions: 
Chega o verão no Canadá e centenas de opções de lazer surgem para a população. Desde aquelas cujo custo é bem baixo até aquelas que merecem planejamento de tempo e dinheiro.  Existem vários destinos que não precisam ser indicados pois todo mundo conhece, mas e aqueles que não dão ibope internacional?
 Agora é a hora de colocar os equipamentos de segurança e ir pedalar ou patinar pelas ruas, pelos parques. Ou quem sabe juntar uma turma e ir acampar. Ou curtir os zoológicos com as crianças. As arenas não são apenas para hockey. Tem também o hockey sobre patins ou o ringette.
Ou então curtir um futebol nos parques públicos. Ou jogar tênis, voleyball  e outros nas quadras públicas.
Pegar o caiaque ou alugar um jetski e ir se divertir nas águas dos lagos, ou quem sabe fazer algum curso de vela, de lazer. Ou quem sabe velejar com algum amigo . Ou então curtir um passeio de barco nas águas de lago Ontário, ou então fazer o passeio nas 30 mil ilhas em Penetanguishene , ON( fiz o cruzeiro com o jantar e achei o passeio muito bonito , ver o anoitecer no Georgian Bay), ou quem sabe as 1000 ilhas na região de Kingston. Ou quem sabe descobrir as belezas na região de Bruce Península, ON. Já ouviu falar do Black Creek Pioneer Village? E do Waterfront Festival in Cobourg?
Para quem gosta de música são muitos os concertos nas praças e os festivais. Festival de jazz nas beaches de Toronto ou quem sabe o festival de jazz de Montreal. E o que mais? Entre no Ticket master, no site do Massey Hall para ver as opções de shows da temporada na cidade. Agora é hora das feras, feríssimas se apresentarem no ACC, no Massey hall, Roy Thompson Hall, Molson Amphitheater , Casino Rama e outros mais.

Para quem gosta de parques temáticos é hora de comprar o passe da estação  ou apenas curtir um dia em algum deles: Marineland, Canada's Wonderland.

Para quem gosta de museus, procure ver se tem alguma nova exposição diferente e também quais são os dias e horas em que a entrada é gratuita. Free day Museum Toronto.

Que tal conhecer as cidades vizinhas? Pickering tem um flea market que funciona aos sábados e domingos; tem também a marina que tem um astral bastante aconchegante; Pickering Museum Village.
Ajax tem o parque do Rotary e uma orla deliciosa para caminhar, passear de bicicleta ou roller.
Saint Jacobe é uma cidade de menonitas. Portperry fica na beira do lago Scugog e tem um astral bem gostoso, assim como passear pelas locas de Bobcageon.

Fique atento às feiras culturais, aos eventos em comunidades menores. Sempre surgem coisas diferentes daquilo que estamos acostumados.

3 comments:

Paola Tavares Silva Wortman on 6 de junho de 2011 05:14 disse...

post legal, marden.

Kantynho on 7 de junho de 2011 08:00 disse...

São muitas opções! Aqui no Brasil tenho medo de fazer determinados programas, pois ao voltar pode ser que o carro não esteja mais onde vc deixou...

MARDEN BASTOS (Real Estate Sales Representative) on 7 de junho de 2011 13:45 disse...

Pois eh Kantynho, aqui são raríssimas as vezes que a gente não acha nossas coisas no lugar. Isto é uma tranquilidade! Podemos curtir as estações, os passeios sem neura e isto faz nossos momentos mais prazerosos, ainda que sejam simples como passear num parque.

Paola, é isto que lhe espera por aqui.

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br