sexta-feira, 27 de maio de 2011

As Duas Faces da Mesma Moeda

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 01:37
Reactions: 
Existem experiências na vida que são únicas! E isto nos ajuda a vivenciar diferentes lados de uma moeda. Quando farmacêutica tive por diversas vêzes a oportunidade de ser a profissional enquanto era também a mãe , a esposa, a amiga, a filha. Por algumas vêzes comprei briga para defender meu ponto de vista profissional e não deixar que minhas emoções ou de outros familiares interferissem na minha conduta de farmacêutica. Por diversas vêzes defendi a homeopatia ( sem radicalismo) enquanto os mais afoitos já teriam dado antitérmico ou antibiótico, impedindo o corpo de reagir ou minando sua reação. Mas também me rendia à alopatia quando via que era necessário uma intervenção imediata.
A vida requer bom senso, maturidade e profissionalismo!

Nos últimos 30 dias eu vivenciei uma nova  experiência. A de comprar e vender a minha própria casa aqui no Canadá, sendo ao mesmo tempo a corretora  nas duas transações. Ser um profissional com outras pessoas é mais fácil pois estamos de fora. Somos telespectadores! Somos mais críticos, mais sensatos! Entretanto , quando somos ao mesmo tempo cliente e profissional, as emoções se misturam , passamos a ser um ator neste cenário, temos mais medo, menos frieza. Separar as coisas se tornam mais difíceis, mas somente passando por isto para poder se sentir na pele alheia. Foi uma experiência muito construtiva!

Se quiser saber os detalhes desta história, clique no título deste post.


0 comments:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br