quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dica do Dia- Remover algo queimado na panela

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 22:06
Reactions: 
Hoje eu dei uma passadinha no Dollarama para comprar umas bugingangas e me deparei com algo que eu não tinha idéia para que servia. Aliás não é a primeira vez. E às vezes na embalagem não diz. Mas logo logo eu descobri para que servia e já puz na cesta. Eu sempre uso escova na cozinha para limpar comida agarrada nas panelas porque tenho verdeira gastura de raspar coma mão ou com uma colher de metal. Trata-se de uma espátula de plástico duro com borda afinada de um lado e grossa do outro, um canto arredondado e outro quadrado e sem cabo para raspar panela. Funciona uma maravilha.

Mas quando erro a mão na cozinha e queimo alguma coisa que agarra muito na panela eu uso uma dica da sogrinha que também ajuda um bocado: uma ou duas colheres de sopa de sabão em pó e água e coloco para ferver. Na maioria das vezes o queimado solta em beijús. E agora com a minha nova espátula o resto vai com ela.

Amanhã ponho a foto para vocês verem.

0 comments:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br