terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dica do Dia- Perfumando as Gavetas

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 13:46
Reactions: 
Perfumando as Gavetas-  Os lencinhos de secadora de roupa perdem a função de amaciar a roupa e eliminar a estática uma vez que a roupa seca e grande parte do seu produto evaporou na roupa molhada. Entretanto aqueles lencinhos ainda podem ser usados nas gavetas, nos cestos de roupa seca para passar, ou roupa suja para neutralizar o odor. Além disto eu uso colocar uns 3 a 4 lencinhos usados um sobre o outro, coloco bicarbonato dentro, amarro e coloco dentro do closet de entrada onde ficam sapatos e casacos em uso. Isto facilita o bicarbonato absorver o odor. Antigamente eu sempre tinha que varrer o armário porque a caixa aberta caia e entornava no closet. Hoje eu faço uns 3 pacotinho e coloco em diferentes lugares dentro do armário e a cada 2 a 3  mêses eu troco. 



Retirando Cheiro das Mãos - Se  você descascou alho ou cebola, ou lavou roupa com água sanitária e suas mãos ficaram com aquele cheiro forte, veja aqui algumas dicas para contornar o problema:
a- lave as mão com leite e depois em água,
b- use a borra do café e esfregue nas suas mãos
c- use vinagre
d- esfregue as mãos com açucar
 
Depois lave suas mão em água corrente.

1 comments:

Anônimo disse...

aonde acho estes lencinhos para colocar na minha maqui de secar?Bjo Pri Latorre

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br