segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cores do Outono

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 15:39
Reactions: 
Para mim o outono tem uma magia enorme. Nestas horas eu sinto uma grande vontade de pintar, mas eu não tenho nehum dom para isto, então tenho de me contentar com uma máquina fotográfica.
Para quem está em Toronto ou mais próximo do Algoquin Park aqui está o link para quem quer ver as cores no parque. Veja no relatório qual a percentagem de folhas já estão coloridas. O espetáculo fica  realmente de cair o queixo quando as folhas estão cerca de pelo menos 60 a 70% .
Curtam o outono canadense !
Eu espero que o sol apareça para que eu possa tirar uma ótims fotos e colocar aqui.
Esta foto foi tirada em Saint-Brigitte-de-Laval em Quebec em 2008 em torno de 26 de setembro.

0 comments:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br