quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Alguns Momentos Únicos

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 00:54
Reactions: 
Como fotógrafa eu sei que eu não faria nem pro cafezinho. Embora eu adore fotografia, me falta técnica e câmera. O curso de fotografia no Durham College está na pauta, mas não antes de comprar uma máquina profissional. Mas com o pouco que tenho, às vezes capturo alguns momentos que eu considero interessantes. E isto para mim vale 10.

Navegando num dia completamente sem vento e com bastante névoa no Lago Ontário.


Água Congelada das cataratas do Niagara Falls no lado americano.

Por do Sol em Cobourg Waterfront festival deste ano.

Um bando enorme de patos selvagens e gaivotas voavam baixo bem próximo a tona da água


Adorei esta foto!!! Ficou parecendo pintura antiga. Zoom  de muito longe.

Estas duas fotos foram tiradas num rio no estado de Nova Iorque num local chamado Oak Oarchard, do lado americano do Lago Ontário

1 comments:

BrazuCanadá on 14 de agosto de 2010 13:13 disse...

Olá,
Blog adicionado no http://brazucanada.br4it.com
Continue postando e viva o Canadá!!!

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br