terça-feira, 13 de julho de 2010

Status de Voos no Brasil e no Canadá

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 12:02
Reactions: 
Hoje uma pessoa no grupo de imigração nos mandou um link para podermos ver o status dos voos nos aeroportos do Brasil. Achei muito interessante porque todas as vezes que precisei, eu liguei para a companhia aérea para saber sobre o voo. Isto evita as esperas no aeroporto. Aí aproveitei e achei também um acesso aos aeroportos do Canadá. Há um mês atrás eu fui buscar uma amiga que vinha do Brasil via EUA. Saímos de casa bem em cima da hora e eu estava preocupada porque ela estava sem celular e seria mais complicado dela falar conosco. Acabei saindo da rodovia gratuíta que estava engarrafada e peguei uma rodovia com pedágio para chegar a tempo.
Chegamos no aeroporto no horário previsto do voo e ele estava atrasado uma hora. O painel foi atualizando e no final foram 4 horas de atraso. O jeito foi comprar um caça-palavras e passar o tempo. Mas teve seu lado bom: aprimorar o vocabulário de inglês.

Status nos aeroportos do Brasil

Status nos aeroportos do Canadá

1 comments:

Lupatinadora on 13 de julho de 2010 18:29 disse...

Os sites das cias aereas normalmente tb tem o status dos voos :-). E várias tem app para smartphones.

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br