segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comprando Roupas Fora da Estação

Posted by MARDEN BASTOS -Real Estate Sales Representative at EXIT Realty Lake Superior at 13:47
Reactions: 
Para quem chegou aqui agora, em pleno mês de junho ou no verão eu sugiro passear pelas lojas e buscar as liquidações de estação ( Clearance).
Vai ficar bem evidente para você que as vitrines e araras aqui mudam de cor e estilo  rapidamente com as estações. No começo das estações os produtos tem preços normais e já pelo segundo mês algumas lojas mais populares já começam a reduzir preços. Já no final da estação, lá pelo terceiro mês os preços caem e você pode ver as remarcações  nas etiquetas. Ainda semana passada eu fiz um tour com uma amiga brasileira que estava a passeio e ela comprou muitos moletons felpudos
e quentinhos por preços camaradas, do tipo , 2 blusas por 30$, ou 20$ cada, calça de moleton por 10$. Estas blusas que ela comprou agora, na estaçao fria eles custavam 45$ cada.
Eu sempre renovo as roupas na virada da estação. E só compro na estação aqui que eu realmente preciso ou uma peça linda e maravilhosa que não se vê com frequência.
Possivelmente você não vai achar roupas de inverno pesado, agora nas lojas de departamento. Mas nas lojas de esporte você tem grande chance de comprar artigos do inverno passado com grandes descontos.Quando eu vim de mudança eu peguei uma destas liquidações e comprei vários artigos de inverno que a preço normal seria mais de mil dolares e paguei em torno de 400$.
Aqui a moda do inverno passado não ganha cara de produto demodê como no Brasil. Jaquetas, casacos, blusas de gola rolê (Turtle neck) ,entra ano sai ano, são as mesmas. Muda de cor, muda de detalhe, acrescenta algum acessório, mas o visual não lhe diz que é do inverno de 2005 ou 2010.
Portanto não tenha medo de ser feliz e economizar. Procure lojas de esporte e garanta pelo menos uma jaqueta de inverno para você começar.
O que olhar numa jaqueta?
* Faixa de temeperatura - veja   nas etiquetas, qual  temperatura ela suporta,
* Resistência a água e umidade- A neve as vezes é fofinha e seca, mas pode ser pesada e úmida. Portanto escolha um que seja resistente a umidade.
* Dupla face-  Uma outra coisa que gosto é comprar jaquetas duas em uma. Elas tem um zíper que conectam duas faces. Pode ser uma jaqueta mais fina com outra mais quente ou pode ser um fleece com uma jaqueta mais quente. No que isto ajuda?Por exemplo eu tenho uma jaqueta destas que tem uma jaqueta resistente a água com forro de fleece por dentro. E a externa tem acolchoado fino e forro de nylon. Juntas elas me dão uma boa proteção no inverno. Separadas elas me dão  duas opções para um outono  e primavera mais frio e chuvoso, mas não tão frio quanto no inverno.  Meu marido tem uma que tem fleece como jaqueta interna. Esta de fleece não pode ser usada como peça independente porque não tem acabamento, mas juntas aumenta a proteção contra o frio. Quando o frio diminui, ela retira esta de fleece.
* Ajustamento nas mangas e cintura- quando venta, ajustando as mangas e a cintura dininui a entrada de friagem no corpo.
* Capuz- No inverno forte a presença do capuz é fundamental. Dê preferência aos que ajustam o capuz porque quando venta você não precisa ficar segurando.
* Bolsos- Bolsos fáceis de você enfiar a mão. Mesmo usando luvas, ter um bolso para abrigar as mão é sempre bom.
* Comprimento- Para o inverno muito rigoroso, eu gosto dos casacos que vão acima do joelho um pouco, mas no mímino eles devem pegar abaixo do quadril.
Basicamente estas são as características importante a olhar na jaqueta.
Como todo produto em liquidação verifique o funcionamento de todos os apetrechos. Muitos artigos de final de estação não podem ser trocados. Quando eles dizem": "Final Sale" significa que nào pode trocar e quando dizem "No Refund" significa que você não recebe seu dinheiro de volta e sim um crédito para gastar na própria loja.

0 comments:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e por deixar comentários!
A sua participação é uma complementação ao meu trabalho e é sempre bem vinda!

 

Conversa Entre Penelopes Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare

BlogBlogs.Com.Br